“A melhor maneira de dar início a alguma coisa é parar de falar e começar a fazer”.
Mas fazer o que? Fazer o que primeiro? E o que fazer quando o resultado da sua ação não sai como o esperado?
Você não precisa de mais 1 livro de “virada de chave” ou de conselhos baratos sobre como bombar no Instagram.
Em geral, nada disso dura mais do que 4 semanas de empolgação.
Se você quer chegar no final de 2023 feliz pelo que você construiu ao longo desse ano, você precisa de:
para saber exatamente
o que fazer mês após mês.
3 publicitários
5 estrelas
A-LAB
Olá, eu sou a Bárbara.
15 anos atrás, eu saí de Curitiba movida por uma paixão: estratégia de comunicação.
Eu sabia que o diferencial nessa área era entender profundamente as pessoas. Por isso, fui atrás de uma formação não só em Comunicação Social, mas em Psicanálise também, uma disciplina que integro ao pensamento estratégico e que me ajuda a pensar em comunicação publicitária e criação de conteúdo para os meus clientes de uma forma muito mais autêntica, conectada às pessoas e profunda também.
O resultado? Hoje, eu sou Vice-Presidente de Estratégia no A-Lab, o laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, o maior grupo de comunicação independente da América Latina, com diversas histórias premiadas e de sucesso para marcas como Itaú, Localiza, Uber, Faber-Castell, Rock In Rio, entre muitas outras.
Sigo apaixonada por contar histórias e levar o meu conhecimento pra frente.
iAZ
Olá, eu sou o Renato.
Sempre trabalhei com estratégia de marca.
Enquanto atuei como Head de Estratégia no GAD’, um escritório de marca com mais de 35 anos de experiência no mercado brasileiro, fui o responsável por projetos como o da marca Stix para o Grupo Pão de Açúcar, a revitalização da imagem dos postos BR Petrobras e o rebranding da marca Catho. Lá eu também ajudei a Claro, a Piccadilly, a Via Varejo e muitas outras organizações a desenharem suas estratégias e a fortalecerem suas marcas.
Já na Oz Estratégia + Design, atuei ao lado de pessoas inspiradoras como gerente de estratégia em projetos como o rebranding de Totvs, direcionamento estratégico para Porto Seguro, Pinheiro Neto Advogados, grupo Algar e Vigor Food Services.
Hoje sou fundador da iniciativa iAZ (www.iniciativaiaz.com.br), um escritório com o intuito de ampliar, difundir e facilitar a aplicação da estratégia de marca em organizações e novos empreendimentos.
Meu interesse por pessoas, marcas e negócios me levou a fazer um mestrado em Comunicação na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, mesmo lugar em que me graduei em Publicidade. Quando não estou envolvido com estratégia, escrevo romances e livros de não ficção. E quando tudo isso me permite, sou professor universitário, por que o que eu realmente gosto é de fazer você pensar 😉
AnimalAnimal
Olá, eu sou a Lígia.
Em 2011, eu me despedi de 2 contas que são o sonho de consumo de muitos colegas publicitários: a Peugeot e a Red Bull.
Quase 12 anos depois, me sinto grata e feliz por ser reconhecida pelos meus clientes, hoje, na AnimalAnimal, como a consultoria de estratégia & consumer insights mais inovadora do Brasil.
Em Dezembro/22, bati a marca de 2 milhões faturados – sem criar conteúdo – em apenas 7 meses com o INSTAF90, o primeiro Kit Publicitário do mercado para quem deseja vender primeiro e criar conteúdo depois.
Meta atualizada: levar a Publicidade para todos & tirar o sono dos gurus 😉
e mais 2 sessões de perguntas e respostas abertas!
e mais 2 sessões de perguntas e respostas abertas!
2 dias
seguidos
com a gente pra você sair do lugar e começar a agir,
14 e 15 de janeiro a partir das 13h
Dia 1
14/1/23
Sábado
Dia 1 = 14/1/23
Sábado
13h às 14:30
Painel 1: Quantas metas você tem (e por que)?
14:30 às 15:30
Painel 2: Vender primeiro, conteúdo depois
15:45 às 18:45
Uma marca para chamar de sua
18h45 às 19h00
pausa para o que você precisar 🙂
19h00 às 19h45
perguntas e respostas
Dia 2
15/1/23
Domingo
Dia 2 = 15/1/23
Domingo
14h às 15h30
Desperte o publicitário que existe em você
15:30 às 15:45
pausa para o recreio
15h45 às 18h45
Conteúdo para que te quero?
19h00 às 19h45
perguntas e respostas
Você deve entrar nessa reunião se você:
é dono de uma marca de produto físico de qualquer categoria (roupas, bebidas, alimentos, saúde, beleza, etc) ou está pensando em criar uma;
é autônomo ou prestador de serviço de qualquer área (médicos, dentistas, nutricionistas, terapeutas, advogados, jornalistas, social medias, gestores de tráfego, designers, vendedor, mentor de negócios, etc);
já tem ou está pensando em desenvolver um produto digital, como um curso online, mentoria, ebook, ou qualquer outro tipo de produto digital;
já tem experiência com o digital;
não tem experiência com o digital mas está muito interessado em aprender.
Você não deve entrar
nessa reunião se você:
nunca trabalhou em nenhuma área, não tem nenhum produto ou serviço para oferecer e está em busca apenas de uma renda extra;
é afiliado de produtos digitais e não tem interesse em desenvolver um produto próprio.
e se eu não puder entrar ao vivo ou tiver que sair mais cedo?
posso assistir depois?